Livros de 2020

Janeiro/2020

Aline é sequestrada e sofre um golpe na cabeça, o que lhe causa perda de memória. Ao fugir do cativeiro, torna-se vítima de Quitéria, uma golpista que só quer tirar vantagens da situação e satisfazer sua vaidade sem limites. Sem saber do seu passado, Aline vai trabalhar como serviçal em uma fazenda cafeeira, onde passa a cuidar de Brenda, uma menina diagnosticada com esquizofrenia e mantida em cárcere privado. Para ajudá-la, Aline conhece a doutrina espírita e descobre que a moça não é esquizofrênica, mas sim médium. Sua estadia na fazenda também lhe rende uma paixão pelo filho do fazendeiro, dificultada pelas barreiras impostas por suas diferentes classes sociais. O que Aline não imagina é que se lembrar de suas origens pode lhe custar a vida... Que segredos se escondem em seu passado? Quem era ela de fato? As respostas estão neste romance do espírito Angeluz, cujo enredo nos convida a entender melhor as consequências da vaidade exagerada, mostrando ainda a diferença entre esquizofrenia e mediunidade, à luz da doutrina espírita.

Editora  Boa nova
Páginas: 304
Gênero: Romance

 

 

 

 

 

Fevereiro /2020


Sinopse

A autora Denise Rodrigues, por meio da inspiração mediúnica nos traz a narrativa das tarefas da Colônia Mundo Jovem, especializada no socorro, encaminhamento e tratamento de espíritos que desencarnaram ainda na juventude pelos mais diversos motivos.
Acompanharemos também a história, as dificuldades e desafios envolvidos no atendimento do Espírito Herman, poderoso chefe de falange profundamente vinculada às ações de perturbação da juventude.
Mas sempre veremos a misericórdia de Deus Nosso Pai em ação, seja na proteção amorosa dos Bons Espíritos ou no labor abençoado da mediunidade socorrista no trabalho simples das Casas Espíritas

Editora: Auta de Souza
Páginas: 240
Gênero: Romance

 

 

 

Março /2020


SINOPSE

Com o entusiasmo crescente em torno das obras de André Luiz, Luiz Gonzaga Pinheiro pesquisou e apresenta ao público mais um livro que propiciará ao leitor muitos assuntos para estudo em Contribuições de André Luiz.É fascinante descortinar em sua obra, especialmente na chamada coleção "A vida no mundo espiritual", tantos aspectos relacionados aos mais variados assuntos, com esclarecimento que nos tiram toda e qualquer dúvida a respeito da realidade espiritual.Com pinceladas em diversas modalidades, Luiz aguça nossa curiosidade e desejo de estudar as referidas obras e com esse conhecimento nos preparar para quando chegar nossa hora de voltar à verdadeira pátria.Inspirador e altamente instrutivo, esse livro será mais uma grande contribuição aos espíritas iniciantes ou experientes e mais ainda aos que desejem realmente se conectar com os ensinamentos dos espíritos superiores.

Editora EME
Páginas: 224
Gênero: Romance
Preço de Capa:R$ 36,70

 

 

 

Abril /2020


SINOPSE

Inácio, jovem rebelde e voluntarioso, nascido na Espanha, ao tempo da Santa Inquisição, com dezessete anos foge de casa, abandonando pai, mãe e irmãos que sofrem o desespero de não saber o seu paradeiro.Sentindo-se perseguido por uma religião que o sufoca, tudo faz para se ver livre e dono da própria vida.Porém, não importa por onde ande e com quem trave amizade, sempre a odiada religião se faz presente e com ela os religiosos que o atormentam sem que possa deles se desvencilhar.Mas o que há por trás dessa aversão tão grande e a que tipo de sofrimento Inácio precisará ser submetido para entender o significado da vida e, consequentemente, a finalidade da dor?

Editora EME
Páginas: 320
Gênero: Romance
Preço de Capa:R$ 44,20